Conquista e Sedução
O Forum PUABRASIL ira ser fechado!  209pzjs

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conquista e Sedução
O Forum PUABRASIL ira ser fechado!  209pzjs
Conquista e Sedução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Novo no game LuquitaQua Jan 18, 2023 9:31 pmbig2016Bora começarQua Jan 18, 2023 9:30 pmbig2016novo membroSáb Jun 08, 2019 12:27 pmjoaocordeiro1996herstgrwtwDom Ago 05, 2018 5:55 pmLucasApresentação.Sáb Jul 07, 2018 10:38 amRafaelApresentação Ter maio 12, 2015 10:55 pmulissesosousaApresentaçãoTer maio 20, 2014 9:12 pm#Mystery#Keys to the VIP - Legendado- Completo - Temporada 1,2 e 3Dom Nov 25, 2012 6:12 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:09 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:05 pmleandrobossio

Ir para baixo
#Mystery#
#Mystery#
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 448
Fama Fama : 11169
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 33
Reputação Reputação : 66
' : Energético
https://puabrasil.forumeiros.com

O Forum PUABRASIL ira ser fechado!  Empty O Forum PUABRASIL ira ser fechado!

Qui Jun 21, 2012 1:07 pm
Peço desculpas a todos mais o forum puabrasil ira ser fechado e só sera aberto novamente possivelmente em novo dominio e hospedagem!

MOTIVO: Não estou conseguindo dar conta do forum sozinho! Os artigos parei de postar e os downloads ficaram tudo OFF por causa que acabei fazendo uma burrice na minha conta do 4shared e tenho que upar tudo de novo!

Estou acumulando mais de 2 mil conteudos para download e + de 5 mil artigos para postar em um novo forum que ira abrir somente quando eu conseguir duas coisas:

Postar todos os artigos no novo forum
Conseguir 1 Pua para ajudar no Forum!

Se eu não conseguir issu até Dezembro eu abro o forum para todos! O Bom é que terá a VIP com conteudos de ouro e downloads de conteudos Raros e de muito bom uso!

Recomendo a todos que frequentem outros sites de Auto Ajuda! Heis aqui alguns que eu realmente gostei dos conteudos postados:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desculpe a todos mesmo mais a partir do de amanhã (SEXTA FERIA 22/06/12) o Puabrasil.forumeiros.com estara fechado e fora de serviço e quando ele abrir novamente possivelmente mais cedo ou mais tarde eu mando email para todos dizendo as informações!

Se alguem tiver alguma duvida a respeito poste algo abaixo!

.Atenciosamente #Mystery#
avatar
xazoco
Jornada Alpha
Jornada Alpha
Mensagens Mensagens : 17
Fama Fama : 20
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012
Reputação Reputação : 1
' : Balanceado

O Forum PUABRASIL ira ser fechado!  Empty Re: O Forum PUABRASIL ira ser fechado!

Qui Jun 21, 2012 2:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
que paia véio! agora que comecei meus estudos.. ja li um livro 2 vezes ja, baixei os videos la que falei, ja li todos os artigos. Mais compreeendo, sozinho e meio foda mesmo, muita coisa para fazer. Vou ficar esperando o novo forum então. Desde já só tenho a agradescer ao Mystery pelos artigos/videos/books postados. Agora é " a espera do novo forum". Vlw velhão. aguardo o email ein. esquece de nós não!



abraço!
#Mystery#
#Mystery#
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 448
Fama Fama : 11169
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 33
Reputação Reputação : 66
' : Energético
https://puabrasil.forumeiros.com

O Forum PUABRASIL ira ser fechado!  Empty Re: O Forum PUABRASIL ira ser fechado!

Qui Jun 21, 2012 3:06 pm
xazoco escreveu:que paia véio! agora que comecei meus estudos.. ja li um livro 2 vezes ja, baixei os videos la que falei, ja li todos os artigos. Mais compreeendo, sozinho e meio foda mesmo, muita coisa para fazer. Vou ficar esperando o novo forum então. Desde já só tenho a agradescer ao Mystery pelos artigos/videos/books postados. Agora é " a espera do novo forum". Vlw velhão. aguardo o email ein. esquece de nós não!



abraço!

Não se preocupe! O Novo forum ja esta aberto! mais nao tem nenhum conteudo! sera da versão IPB: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Peço desculpas mesmo a todos mais mes que vem começarei a trampar e nao terei tempo para o forum somente final de semana e olha lá k !

Novembro ou dezembro eu abrirei o novo forum em uma nova versao até la eu estarei legendando varios Videos & Ebook!
Espero que todos compreenda!

Hey Xazoca Obrigado pelo apoio Smile
Conteúdo patrocinado

O Forum PUABRASIL ira ser fechado!  Empty Re: O Forum PUABRASIL ira ser fechado!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos