Conquista e Sedução
Apresentando 209pzjs

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conquista e Sedução
Apresentando 209pzjs
Conquista e Sedução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Novo no game LuquitaQua Jan 18, 2023 9:31 pmbig2016Bora começarQua Jan 18, 2023 9:30 pmbig2016novo membroSáb Jun 08, 2019 12:27 pmjoaocordeiro1996herstgrwtwDom Ago 05, 2018 5:55 pmLucasApresentação.Sáb Jul 07, 2018 10:38 amRafaelApresentação Ter maio 12, 2015 10:55 pmulissesosousaApresentaçãoTer maio 20, 2014 9:12 pm#Mystery#Keys to the VIP - Legendado- Completo - Temporada 1,2 e 3Dom Nov 25, 2012 6:12 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:09 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:05 pmleandrobossio

Ir para baixo
avatar
juniorfoi
Jornada Alpha
Jornada Alpha
Mensagens Mensagens : 1
Fama Fama : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 06/05/2012
Reputação Reputação : 0
' : Balanceado

Apresentando Empty Apresentando

Dom maio 06, 2012 12:24 am
Sou Junior, e estou a traz de conhecimentos!
#Mystery#
#Mystery#
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 448
Fama Fama : 11169
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 33
Reputação Reputação : 66
' : Energético
https://puabrasil.forumeiros.com

Apresentando Empty Re: Apresentando

Dom maio 06, 2012 11:14 am
Bem vindo ao puabrasil!
Espero que atinja suas metas!

avatar
Phdcg
Jornada Alpha
Jornada Alpha
Mensagens Mensagens : 34
Fama Fama : 47
Data de inscrição Data de inscrição : 07/05/2012
Reputação Reputação : 2
' : Energético

Apresentando Empty Apresentação

Seg maio 07, 2012 1:42 pm
Bom venho aqui me aprensentar , eu vim em busca de mais conhecimento sobre pegar mulher , eu tenho muitas informações e dicas para "O JOGO" mas eu não as usei ,pois não cheguei nas garotas e sei que temos a Ansiedade de Aproximação , temos que evita-la com a Regra dos 3 Segundos , bom acho q eu não devo fl muito sobre minhas taticas no jogo nem nada , esse é apenas um problema meu , mas se algume me der dicas....

Vamos para o principal me chamo Pedro Henrique , tenho 13 anos vim neste forum procurando por acaso a série Pickup Artist mas pensei em me registrar pois posso aprender muito aqui.

Pesso ao Mystery ADM do forum a me passar seus link's de toda a 1 temporada , pois não sei mecher muito no forum nem no 4Shared .

Qualquer coisa de quererem que eu compartilhe minhas experiencias só falar no privado ... Um dia irei abrir um topico falando....
avatar
Místico
Usuario Intermediario
Usuario Intermediario
Mensagens Mensagens : 105
Fama Fama : 129
Data de inscrição Data de inscrição : 21/04/2012
Idade Idade : 31
Reputação Reputação : 16
' : Amused

Apresentando Empty Re: Apresentando

Seg maio 07, 2012 3:43 pm
Boa tarde, seja bem vindo, quando quiser contar suas aventuras fique a vontade, não tem muito segredo para mechener no forum so observar na pagina inicial os topicos entrar ler e baixar os conteudos.
#Mystery#
#Mystery#
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 448
Fama Fama : 11169
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 33
Reputação Reputação : 66
' : Energético
https://puabrasil.forumeiros.com

Apresentando Empty Re: Apresentando

Seg maio 07, 2012 4:57 pm
Phdcg escreveu:Bom venho aqui me aprensentar , eu vim em busca de mais conhecimento sobre pegar mulher , eu tenho muitas informações e dicas para "O JOGO" mas eu não as usei ,pois não cheguei nas garotas e sei que temos a Ansiedade de Aproximação , temos que evita-la com a Regra dos 3 Segundos , bom acho q eu não devo fl muito sobre minhas taticas no jogo nem nada , esse é apenas um problema meu , mas se algume me der dicas....

Vamos para o principal me chamo Pedro Henrique , tenho 13 anos vim neste forum procurando por acaso a série Pickup Artist mas pensei em me registrar pois posso aprender muito aqui.

Pesso ao Mystery ADM do forum a me passar seus link's de toda a 1 temporada , pois não sei mecher muito no forum nem no 4Shared .

Qualquer coisa de quererem que eu compartilhe minhas experiencias só falar no privado ... Um dia irei abrir um topico falando....

Dê uma olhada aqui na area dos novatos:https://puabrasil.forumeiros.com/f1-area-dos-novatos#axzz1uDfyGZpR

Baixe tambem o DVD do Mystery: https://puabrasil.forumeiros.com/t166-dvd-s-1-2-method-mystery-legendado
Conteúdo patrocinado

Apresentando Empty Re: Apresentando

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos